PASTA DE DENTE É ALIADA NO DIA A DIA DOMÉSTICO

Você sabia que a pasta de dente pode ser mais útil nos afazeres domésticos do que você imagina?

É isso mesmo! Se você acha que o creme dental só tem uma utilidade – limpar os dentes –, está muito enganado. O produto pode ser um excelente “amigo quebra-galho” dentro de casa, pois ajuda a resolver alguns probleminhas do dia a dia.

11

Veja alguns truques que podem ser muito úteis:

Arranhões na tela do celular

Para retirar os arranhões, aplique uma camada fina por toda superfície da tela e deixe agir por 5 minutos. Após esse tempo, retire o produto com uma flanela bem macia.

Machas de caneta de bonecas

Com a ajuda de uma escova, coloque o creme dental onde está a mancha de caneta e deixe por 5 minutos. Depois, esfregue suavemente e remova com água.

Mau cheiro nas mãos

Quem mexe com alho ou cebola, sabe que o cheiro fica impregnado nas mãos. Para removê-lo, use pasta de dente no lugar do sabonete convencional.

Objetos de prata

Se você tem algum utensílio ou acessório de prata, sabe muito bem que, com o tempo, eles ficam manchados. Para dar brilho novamente às peças, passe o creme dental com a ajuda de uma toalha felpuda e esfregue para limpar.

Mesa de madeira

Se você tem uma mesa de madeira já deve ter encontrado uma mancha de um copo deixado no local. Para tirar, limpe a região com um pano umedecido com água e creme dental branco.

Espelhos e vidros embaçados

Espalhe uma camada fina de pasta de dente por toda a superfície e deixe o produto agir por 5 minutos. Depois, passe uma flanela.

Dicas simples e super fáceis de serem colocadas em prática 😉

Se souber de mais alguma, compartilhe com a gente!

Fonte: Delas – iG

________

Leia também:

Infusão de vinagre ajuda na limpeza da casa. Clique aqui e saiba mais.

Clique aqui e saiba como acabar com as formigas sem usar inseticida.

Coisa de profissional: clicando aqui você descobrirá 10 truques incríveis de limpeza.


Deixe um comentário