Proma adere ao Programa Adote o Verde

Na última terça-feira, 31, a Proma uniu-se a um grupo seleto de empresas no compromisso com a sustentabilidade e a beleza de Jaraguá do Sul. “O Programa Adote o Verde simboliza não apenas nosso compromisso ambiental, mas também nosso amor pela cidade que chamamos de lar”, enfatiza Paulo Obenaus, diretor da construtora.

A Proma orgulha-se de ser uma das oito empresas a assumir a responsabilidade pelo ajardinamento e manutenção de espaços públicos em Jaraguá do Sul.

O programa permite que instituições e indivíduos contribuam ativamente com o embelezamento de canteiros, praças, rotatórias e trevos, fortalecendo o vínculo entre a comunidade e o ambiente.

O ato de adesão contou com a presença do chefe de gabinete do prefeito Jair Franzner, João Berti, e do presidente da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama), Ivo Schimitt.

Elogios e agradecimentos foram direcionados às empresas participantes — indiscutivelmente, essas ações contribuem significativamente para a organização da cidade.

Para a Proma, participar do Programa Adote o Verde vai além do ajardinamento e manutenção dos espaços públicos. “É uma manifestação do nosso compromisso duradouro com a sustentabilidade, com a qualidade de vida e com o desenvolvimento comunitário. Estamos entusiasmados em contribuir para que Jaraguá do Sul continue sendo um exemplo de cidade bela, organizada e sustentável”, afirma Obenaus.

Este é apenas um dos muitos passos que a Proma dá em sua intensa e constante jornada de responsabilidade social e ambiental. “Juntos, podemos tornar Jaraguá do Sul ainda mais verde e vibrante para as gerações presentes e futuras”, finaliza Obenaus.


Deixe um comentário