Proma comemora 20 anos de história

Na noite de 29 de fevereiro, o teatro da Sociedade Cultural Artística de Jaraguá do Sul foi palco das comemorações do aniversário de 20 anos da Proma, uma das maiores construtoras do norte catarinense. A trajetória da empresa – referência em padrão de qualidade e em empreendimentos inovadores e sustentáveis – é marcada pela concretização de sonhos e projetos de vida.

Na plateia estavam colaboradores, familiares, clientes e fornecedores, nominados por Paulo Obenaus, fundador da Proma, de amigos. São pessoas que contribuem, seja em longo prazo ou na rotina diária, para reafirmar a credibilidade e a segurança da empresa, colocando-a em lugar de destaque no ramo da construção civil. “Esse evento foi a nossa comemoração com as pessoas que a gente quer bem e por isso nós precisávamos partilhar a nossa alegria com elas”, afirma.

Para festejar em grande estilo as duas décadas de trabalho ético e responsável e deixar a noite ainda mais especial, a Proma ofereceu aos convidados o concerto da Orquestra de Câmara da Scar, a qual recebe apoio da empresa. Além disso, dos primeiros empreendimentos às últimas obras, todo o caminho percorrido pela Proma pôde ser acompanhado pelos presentes por meio de fotografias que foram exibidas antes do espetáculo e durante o coquetel de confraternização. “20 anos de história é um marco, mas os desafios continuam e são eles que nos movem para conquistar novos objetivos com passos firmes. A nossa empresa é movida pela vontade de querer fazer bem feito e satisfazer as pessoas e é isso que continuaremos fazendo”, finaliza Paulo Obenaus.

Mais fotos acessar:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.189737084469225.38214.111730195603248&type=3

 


Deixe um comentário