Proma lança empreendimento no Feirão Caixa da Casa Própria

A Proma Construções participou entre os dias 1º e 3 de junho da 8ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, que aconteceu no Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul. De acordo com Janice Werka Vieira, gerente regional da Construção Civil da Caixa Econômica Federal, o objetivo principal do evento é facilitar os financiamentos para permitir que as pessoas concretizem o sonho da casa própria e tenham – em um mesmo local – todos os agentes da cadeia construtiva: imobiliárias, construtoras e lojas de materiais de construção. “O Feirão da Caixa superou todas as expectativas, principalmente pelo grande número de público”, afirma.

O engenheiro Roberto Reis, um dos sócios da Proma, destaca que o foco da construtora durante o Feirão foi o lançamento do Condomínio das Pedras, localizado no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul. “As pessoas que visitaram o nosso estande conheceram a ideia do projeto: um condomínio fechado (quatro torres, cada uma com sete andares), com áreas arborizadas, pista de caminhada, quadra de esportes, dois salões de festas com churrasqueira e elevador. São apartamentos com dois dormitórios e área total de 50 m². O condomínio é bem localizado, com farmácias, posto de saúde, supermercado, escola e comércios em geral nas proximidades”, explica.

Tadeu Bonatti e Daniela Dalcegio conheceram a proposta do imóvel e fizeram, inclusive, uma simulação de crédito gratuita no estande da Proma. “Assim podemos nos planejar antes de fechar o negócio. O valor do apartamento no Condomínio das Pedras é acessível e o empreendimento é muito bacana, principalmente pela distância que há entre os blocos. O espaço interno e o fato de podermos escolher entre duas opções de planta também chama a atenção”, afirma o casal.

Roberto esclarece que a expectativa da Proma é iniciar as obras ainda em 2012, para que o empreendimento seja entregue após 18 meses. “Nesse Feirão nós apresentamos o condomínio e estimulamos as pessoas a se cadastrarem, para que até o final do ano a gente consiga formar um grupo, viabilizar os contratos e começar a construção do imóvel. O cadastro na Caixa Econômica Federal já foi feito, os projetos e o financiamento já estão aprovados”, afirma. Também é importante destacar que no Condomínio das Pedras os apartamentos não serão sorteados. As pessoas poderão escolher entre as 224 unidades de acordo com a ordem em que viabilizarem a documentação.

Durante o evento, a Proma também mostrou outras opções de empreendimentos para as pessoas que desejam comprar um imóvel pronto, como por exemplo, o Saint Tropez Residence, localizado no centro de Jaraguá do Sul. “São apartamentos com dois quartos, hall decorado, salão de festas mobiliado, fitness com vista panorâmica e brinquedoteca”, pontua Roberto. É o caso de Hamilton Choptian e Fernanda Muller. “Os empreendimentos da Proma foram os que mais nos chamaram a atenção e gostamos muito do que nos foi apresentado”, garante o casal.

 

 

Clique aqui e saiba mais informações sobre o Condomínio das Pedras.
Clique aqui e conheça o Saint Tropez Residence.

 


Deixe um comentário