Proma revitaliza os ambientes do escritório: acompanhe as novidades (parte 4)

A Proma Construções revitalizou os ambientes do escritório. O diretor Paulo Obenaus explica que a construtora aproveitou as festividades em comemoração aos 20 anos para ampliar os espaços. “Todas as pessoas precisam sentir-se bem no ambiente de trabalho. Renovar faz bem”. Os projetos são da arquiteta Caroline Obenaus.

Acompanhe hoje no Blog Arquitetura as dicas para organizar e decorar o hall de um escritório:

O hall foi revitalizado. Em um primeiro momento, os vidros foram trocados pela opção com poucos perfis. Também foram inseridas logomarcas, para ajudar na identidade visual e possibilitar que as pessoas não esbarrem nos vidros. A porta foi trocada de lugar para que a recepcionista tivesse mais visibilidade e as poltronas antigas foram substituídas. Clique aqui e saiba mais.

A arquiteta destaca que as persianas também foram substituídas para as de tecido, porque são mais modernas e deixam o ambiente mais aconchegante. “O interessante é observar que as persianas de tecido estão vindo muito parecidas com as cortinas. A escolha deve ser feita de acordo com a necessidade e o gosto do cliente”, afirma. Clique aqui e saiba mais.


Deixe um comentário