RESIDENCIAL GARDÊNIA: SEJA BEM-VINDO. O LAR É SEU!

25.09.2021 | Entrega Residencial Gardênia • Jaraguá do Sul • Construtora Proma | Fotógrafo: Diego Jarschel

Todo sonho precisa de persistência, planejamento e disposição. Sem acreditar é impossível realizar. Há de se ter fé, amor e clareza – sobre o que se espera e sobre o que se faz. E para quem se faz. Há 30 anos, é assim que a Proma constrói uma trajetória baseada na realização dos próprios sonhos e dos sonhos de quem conquista o próprio lar.

No sábado, 25, a Proma renovou o sentimento de missão cumprida com a inauguração do Residencial Gardênia ­– empreendimento localizado na Rua Prefeito José Bauer, no bairro Rau, em Jaraguá do Sul. “O brilho de satisfação no olhar de cada morador é o que nos impulsiona”, afirma Paulo Obenaus, diretor da construtora.

O evento de confraternização contou com a presença de clientes, colaboradores e amigos, além de representantes da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, da Caixa Econômica Federal, da Habitar e da Invest.

Johanna Steiner dos Santos, Superintendente Executiva de Varejo da Caixa Econômica Federal, agência de Jaraguá do Sul, declara que é motivo de muito orgulho para a Caixa entregar um empreendimento tão lindo. “A Proma, como sempre, executou tudo cuidando dos mínimos detalhes. Temos certeza de que todos os moradores foram surpreendidos”, declara.

Obenaus destaca que o Residencial Gardênia foi construído durante a pandemia da Covid-19. “Nós vivenciamos um período muito difícil. Nos deparamos com dificuldades nunca enfrentadas. As incertezas nos levaram à reinvenção. A responsabilidade nos exigiu a inclusão de protocolos de segurança. Tivemos desafios com mão de obra materiais. É por isso que chegar até aqui é muito gratificante”, explica.

MELHORIAS QUE SURPREENDEM. E ENCANTAM!

Revestimento do reboco das paredes internas de gesso, esquadrias mais resistentes, padrão de acabamento superior, além das portas internas e rodapés brancos – mais uma vez, a Proma surpreende os moradores entregando além do esperado. “É motivo de orgulho saber que o Residencial Gardênia é um empreendimento com uma valorização muito expressiva”, sinaliza Obenaus.

Obenaus aproveitou o evento para agradecer aos engenheiros João Guilherme Izidoro e Alan Gruber, responsáveis pela obra. “Uma dose extra de empenho e de comprometimento foi extremamente necessária para que cumpríssemos o prazo de entrega”, reitera.

O Residencial Gardênia é o primeiro empreendimento entregue pelo engenheiro Alan. “O sentimento é de missão cumprida e de felicidade – ainda mais porque as obras aconteceram durante a pandemia. Nós precisamos readequar os processos, priorizando a segurança da nossa equipe e lembrando sempre do sonho da casa própria dos nossos clientes. A vistoria nos mostrou a felicidade, a surpresa e a satisfação com o padrão de acabamento e com todas as melhorias”, comenta Alan.

LAR, DOCE LAR: 95% DO GARDÊNIA JÁ FOI VENDIDO

“Seja muito bem-vindo. A casa é sua! Que você possa ser plenamente feliz neste empreendimento, construído com tanta dedicação, comprometimento e qualidade”. Foi assim que Paulo Obenaus, diretor da Proma, recebeu os moradores do Residencial Gardênia.

Para Obenaus, é motivo de orgulho para a Proma saber que a construtora está contribuindo para a realização da primeira moradia própria para tantos jovens, principalmente.

Diego Luiz, coordenador comercial da Coralli, a imobiliária do Grupo Proma, comemora os resultados – 95% das unidades já estavam vendidas antes da entrega das chaves. “Nós vivenciamos muitos desafios internos durante a construção do Residencial Gardênia – precisamos nos reinventar e nos transformar. Deu tudo certo! Saímos ainda mais fortalecidos para realizar sonhos. A partir de hoje, nós somos a visita. Só podemos agradecer a confiança”, celebra Luiz.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA

O Residencial Gardênia está estrategicamente localizado a apenas 1 Km do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, a 700 metros do supermercado e a 300 metros do posto de combustível – sem falar na proximidade com o centro.

À disposição de cada morador, vaga de garagem coberta, infraestrutura para split, preparação para TV a cabo e internet, entrada arborizada, salão de festas mobiliado, acesso com portão eletrônico, além de playground e bicicletário. Os apartamentos, de dois ou três dormitórios, têm sacada com churrasqueira.

O projeto arquitetônico – que encantou e surpreendeu – é da arquiteta da Proma, Carol Obenaus. “À mente, um filme. Do início, do meio. Das etapas, dos desafios e dos percalços em meio à construção do empreendimento durante a pandemia. O que fica é o sentimento de missão cumprida. O projeto do Gardênia contemplou a praticidade, o bem-estar, o aconchego e os momentos de descontração”, explica Carol Obenaus.

A arquiteta afirma que as chaves entregues indicam a concretização de um projeto pensado e executado com muito carinho. “A Proma é extremamente comprometida com o que se propõe a fazer. Nós estamos falando de sonhos, de projetos de vida e de expectativas. O nosso desejo para cada morador é de um futuro ainda mais abençoado”, destaca Carol Obenaus.

PROMA: 30 ANOS REALIZANDO SONHOS

A Proma está completando 30 anos. “Estamos nos reinventando para darmos os próximos passos, sempre em busca de novos projetos e desafios. Somos instrumentos de felicidade e isso nos motiva a seguir adiante”, afirma Paulo Obenaus.

O Grupo Proma conta com uma equipe técnica e administrativa extremamente competente. “Somos um time! É muito bom saber que não importa o que aconteça: sempre podemos contar uns com os outros para cumprir com ética e profissionalismo a nossa missão de construir sonhos e projetos de vida”, diz Obenaus.

DEPOIMENTOS

Lana Isabel Knob e Eder Alejandro Krause

25.09.2021 | Entrega Residencial Gardênia • Jaraguá do Sul • Construtora Proma | Fotógrafo: Diego Jarschel

“Nós fomos os primeiros compradores, por isso, participamos do processo de construção do Residencial Gardênia do início ao fim. Nós sentimos que somos parte deste empreendimento! É uma satisfação pessoal comprar o primeiro imóvel. A Proma superou todas as nossas expectativas! O pós-venda é incrível e nos deixa muito confortáveis e seguros com a compra”.

Afonso Floriani Neto

25.09.2021 | Entrega Residencial Gardênia • Jaraguá do Sul • Construtora Proma | Fotógrafo: Diego Jarschel

“A entrega das chaves representa o meu crescimento pessoal. Eu tinha 26 anos quando assinei o contrato para a compra do meu apartamento próprio no Residencial Gardênia. Foi um passo importante para eu ter a minha independência. É uma grande conquista, uma evolução. Eu escolhi o empreendimento pela localização – o Gardênia é próximo ao centro. Destaco também a infraestrutura e o padrão de acabamento da Proma. Estou realizado”.

Aline Luisa da Silva e Cleber Camargo

25.09.2021 | Entrega Residencial Gardênia • Jaraguá do Sul • Construtora Proma | Fotógrafo: Diego Jarschel

“É um sonho realizado, ainda mais por ser um imóvel Proma. É o segundo empreendimento que eu, Aline, compro da construtora porque eu confio na qualidade, no prazo de entrega e no pós-venda. Nós compramos logo no início e é muito bom ver o seu lar sendo construído do início ao fim. A Proma nos surpreendeu com as melhorias no Residencial Gardênia, um empreendimento que é super bem localizado e tem um apartamento que vai ao encontro do que estávamos buscando. A Proma é, sem dúvida, sinônimo de qualidade, confiança e segurança”.

Jaqueline Giese e Felipe Pereira

25.09.2021 | Entrega Residencial Gardênia • Jaraguá do Sul • Construtora Proma | Fotógrafo: Diego Jarschel

“A entrega das chaves concretiza o sonho da primeira moradia própria. Essa também é, até agora, a nossa maior realização como casal. O nosso apartamento no Residencial Gardênia marca o começo de um sonho e o início de uma vida juntos. Nós destacamos, sem dúvida, o custo-benefício e a qualidade. Por ser um imóvel Proma nós sempre sentimos confiança e segurança. Estamos muito felizes”.

Valeska Francener e Maurício Goetten

25.09.2021 | Entrega Residencial Gardênia • Jaraguá do Sul • Construtora Proma | Fotógrafo: Diego Jarschel

“Estamos muito felizes e realizados. Fomos um dos primeiros clientes, lá em 2019. Acompanhamos as obras do início ao fim! Nem parece que chegou o dia. O Residencial Gardênia superou todas as nossas expectativas. O empreendimento é muito bem localizado, perto do centro e com tudo perto. O apartamento com três quartos era o que estávamos buscando. Já conhecíamos a Proma por indicação e não há quem não fale da qualidade e do cumprimento ao prazo de entrega”.

Confira os registros feitos pelo fotógrafo Diego Jarschel desse dia tão especial.


Deixe um comentário