ROSA, CINZA E VERDE-MENTA: INSPIRAÇÕES PARA A DECORAÇÃO DE QUARTO DE BEBÊ

17

Você descobriu que está grávida? Esse é o momento em que o cérebro não para – pré-natal, cuidados com a saúde, escolha do nome, compra do enxoval e, não menos importante: o projeto e a montagem do quartinho.

É menina? Então vale a pena conferir o quarto da filha da arquiteta Patrícia Andrade. Ela usou uma paleta de cores improváveis na decoração – rosa, verde-menta e cinza. O resultado ficou lindo!

Quer ver?

Fugir do tradicional sem abrir mão do clássico rosa. Era exatamente isso o que a arquiteta Patricia Andrade queria para o quarto da sua filha Nina. Patrícia também é mãe de Pedro, 5 anos, e logo que descobriu a segunda gestação começou a projetar o quarto. A reforma durou dois meses.

“Eu projetei um ambiente suave, mas, ao mesmo tempo, com personalidade”, conta Patricia. A solução para manter o sonhado tom de rosa e dar um toque moderno foi adicionar o cinza e o verde-menta à paleta de cores. Os móveis do filho mais velho foram repaginados. Alguns ganharam novas cores, como a cômoda cinza e a mesa verde-menta. O berço em madeira natural traz o aconchego que o espaço precisa.

Para quem planeja montar o quarto do bebê, a dica de Patricia é começar por um item e, a partir dele, escolher o restante dos móveis e objetos. Outra dica é pensar na praticidade e segurança da criança e, claro, optar por itens que tragam riqueza visual e que possam estimular os sentidos do pequeno.

Veja as fotos e encante-se!

18 19 20 21 22

Gostou? Deixe o seu comentário!

Fonte: Revista Casa e Jardim


Deixe um comentário