TAMPINHAS DE GARRAFA FORMAM UMA BANCADA INCRÍVEL

Se você é daquelas pessoas capazes de passar horas e horas olhando diversos projetos de DIY (“do it yourself”, que significa “faça você mesmo”) no Pinterest, provavelmente já se deparou com algumas criações maravilhosas. É o caso desta bancada coberta por tampinhas de garrafas de cerveja.

Tudo começou apenas com a vontade de fazer algo diferente na decoração da cozinha, mas, depois de finalizado, o projeto viralizou na web.

Criação

Conforme o internauta e dono do ideia conta ao longo da galeria de fotos, o projeto levou cinco anos para se concretizar. Isso porque, antes de começar de fato a montar o móvel, ele, a família e os amigos tiveram de juntar inúmeras tampinhas de garrafas de cerveja.

Na hora de colocar as tampas sobre o móvel, a ideia era montar grupinhos seguindo as cores do arco-íris. Já as tampinhas pretas ou que não se enquadravam em nenhuma cor foram utilizadas no canto da bancada. No final, o resultado foi um incrível degradê.

Após posicionar as tampinhas, foram necessárias cinco camadas de resina finalizar o tampo. Depois da última camada, foi utilizado um soprador térmico para retirar as bolhas. Hoje, a bancada dá um toque despojado para a cozinha.

Você também tem um projeto incrível de DIY?

Compartilha com a gente 🙂

Fonte: iG

______________

Leia também:

  • Clique aqui e aprenda a fazer uma capa para o sofá.
  • Faça você mesmo: clique aqui e saiba como fazer porta-copos personalizados de cortiça.

Deixe um comentário