LEI DA GRATIDÃO: AGRADEÇA POR TUDO QUE VOCÊ TEM

No domingo, 06, é comemorado o DIA DA GRATIDÃO. Por isso, compartilhamos com vocês, queridos leitores, uma mensagem inspiradora para começarmos o ano agradecendo.

___

Acorde todos os dias e agradeça por tudo o que você tem!

Agradeça por ter saúde, inteligência, pelas pessoas que lhe amam, por mais um dia de vida!  Lembre-se de que no passado você pediu o que você tem hoje.

Ser grato é atrair boas coisas para sua vida. Faça uma lista de tudo que você conquistou e lembre-se do que realmente você necessita no momento. Trace novos planos e corra atrás dos seus objetivos, mas não deixe de agradecer todos os dias pelo que você já tem.

A gratidão é uma forma de atrair boas energias e de trazer abundância para sua vida. Peça o que você deseja, faça orações e você receberá através da sua fé tudo o que está pedindo.

A gratidão tem tudo a ver com reconhecimento. Quem não gosta de ser reconhecido pelo que faz? Elogie sempre e reconheça o que as pessoas fazem de bom por você. As coisas fluirão de forma instantânea na sua vida, porque o que pensamos e agradecemos é também o que trazemos para nossa vida.

Seja cada vez mais próspero buscando novos conhecimentos e praticando a gratidão. Deus alimenta as aves no campo, frutifica as árvores, tanto quanto as floresce, e devemos sempre ser gratos, principalmente pelo fato de estarmos vivos. Isso já é motivo suficiente para agradecermos todos os dias. Sobretudo, Deus nos supre com tudo que precisamos, nos detalhes mais simples, das plantas, do solo que pisamos, ao ar que respiramos. Pensar que temos tudo que Deus nos proporciona é mais um motivo para agradecer!

Não se esqueça de quem o ajudou no passado. Seja grato às pessoas que o apoiaram nos momentos difíceis. Àquelas pessoas que lhe estenderam as mãos. Seja grato em todas as áreas da sua vida. Da mesma forma que você pede por bênçãos, tenha o hábito de agradecê-las!

Olhe ao seu redor e retribua o bem às pessoas e isso voltará para você de forma positiva. A gratidão engrandece o coração e transborda suas boas energias, contagiando as pessoas a sua volta.

Cumprimente as pessoas com um sorriso no rosto – isso fará de você um ser agradável e que todos sempre querem ter por perto. Esteja com as pessoas que você ama nos momentos difíceis. Ajude e lembre-se de que sempre precisamos uns dos outros e, no dia seguinte, pode ser você quem vai precisar de ajuda.

Seja entusiasmado! Pessoas gratas, além de notáveis, são atraentes e felizes! Seja a pessoa que você espera que o próximo seja!

No trabalho, seja uma pessoa proativa, faça mais do que as pessoas esperam de você! Fazer algo a mais é mostrar o quão você é grato e o amor que você tem pelo próximo.

Não deixe de buscar conhecimento e aprender um pouco todos os dias. Esse é um dos segredos das pessoas prósperas. Busque conhecimento através de bons livros e nunca se esqueça das pessoas que lhe ensinaram.

Busque seu desenvolvimento pessoal e espiritual de todas as formas e repasse o que aprendeu aos demais. Praticando o que você aprendeu, você vai adquirir mais conhecimento e é outra forma de agradecer o que foi aprendido. Retribuir o que lhe foi ensinado é uma forma de atrair sabedoria, pois ensinar é também uma maneira de aprender. O que fazemos ao próximo agrada a Deus e isso retornará a você de forma maravilhosa!

Atraia aquele emprego, companheiro, carro ou casa dos seus sonhos praticando o ato de gratidão e adquirindo hábitos para atingir seus objetivos.

Nunca se esqueça de ser grato(a) por tudo.

E então, você já agradeceu hoje?

Que você tenha um 2019 cheio de gratidão!

Fonte: O Segredo

_____

Leia também:

  • Serotonina: clique aqui e saiba como aumentar o hormônio da felicidade.
  • Clique aqui e saiba como otimizar o tempo no trabalho.

Deixe um comentário