QUARTO DE CRIANÇA:

4 IDEIAS PARA APROVEITAR O ESPAÇO EMBAIXO DA CAMA

Você está planejando um cantinho especial para o seu filho? Não se esqueça de aproveitar o vão embaixo da cama! Inspire-se com 4 projetos lindos, lindos.

1. PRONTO PARA RECEBER OS AMIGOS

Neste quarto de meninos, o projeto da arquiteta Karina Salgado dividiu o espaço disponível embaixo da cama entre uma gaveta para guardar roupas ou brinquedos e uma entrada para um futton dobrável – que serve também de colchão extra para receber amigos.

2. PARA DIFERENTES IDADES

O espaço foi ainda mais explorado neste projeto da designer de interiores Flávia Lauzana em parceria com a ACF Arquitetura. O vão embaixo da cama recebe um futton, duas gavetas e a sapateira. O quarto infantil foi desenvolvido para acompanhar o crescimento de seu pequeno proprietário – por isso, a paleta de cores conta com cinza, azul e branco.

3. MULTIUSO

Assinado pelo Studio Livia Amendola, o projeto desta brinquedoteca com o tema natureza possui um colchão sobre a estrutura de madeira para ser usado como sofá ou cama e, embaixo, duas gavetas e uma prateleira para acomodar brinquedos e servir de escada.

4. LÚDICO E DIVERTIDO

E que tal uma mesa e uma minicozinha embaixo da cama? Foi o que Giovanna ganhou ao ter a cama suspensa no projeto das arquitetas Caroline Monti e Amanda Cristina. A solução em formato de casinha abriu espaço para a pequena se divertir de montão.

Qual desses projetos é o seu preferido?

Fonte: Casa Vogue

LEIA TAMBÉM:


Deixe um comentário